Eletrorastro - Experimente ter Certeza
Eletrorastro - Experimente ter Certeza
Eletrorastro - Experimente ter Certeza
Eletrorastro - Experimente ter Certeza
Bem vindo ;)
Eletrorastro
EXPERIMENTE TER CERTEZA.
Bem vindo ;)
Bem vindo ;)
Eletrorastro
EXPERIMENTE TER CERTEZA.
Bem vindo ;)
Eletrorastro
EXPERIMENTE TER CERTEZA.
Central de Atendimento Eletrorastro - CAEL Tire suas dúvidas sobre compras, trocas, devoluções, contatos, entre outras, selecionando uma das opções abaixo:
Atendimento Loja Online - Site
Telefone e WhatsApp Segunda à Sexta das 08:00 às 18:00
Sábados das 08:00 às 12:00
E-mail Para compras ou orçamentos na loja online, nos envie um e-mail para trocasonline@eletrorastro.com.br
Atendimento Loja Pinhais - Televendas
Telefone e WhatsApp Segunda a Sabado 08:00h às 18:00h
E-mail Para compras ou orçamentos na loja física, nos envie um e-mail para eletrorastro@eletrorastro.com.br
Atendimento Loja Araucária - Televendas
Telefone e WhatsApp (41) 3552-1400 Segunda a Sábado 08:00h às 18:00h
E-mail Para compras ou orçamentos na loja física, nos envie um e-mail para araucaria@eletrorastro.com.br
Atendimento Loja Curitiba - Televendas
Telefone e WhatsApp (41) 3165-3800 Segunda a Sexta 08:00h às 18:00h Sábado 08:00h às 16:00h
E-mail Para compras ou orçamentos na loja física, nos envie um e-mail para curitiba@eletrorastro.com.br
Atendimento Loja São José dos Pinhais - Televendas
Telefone e WhatsApp (41) 3147-8900 Segunda a Sexta 08:00h às 18:00h Sábado 08:00h às 14:00h
E-mail Para compras ou orçamentos na loja física, nos envie um e-mail para saojose@eletrorastro.com.br
Atendimento Loja Fazenda Rio Grande - Televendas
Telefone e WhatsApp (41) 3060-9450 Segunda a Sexta 08:00h às 18:00h Sábado 08:00h às 14:00h
E-mail Para compras ou orçamentos na loja física, nos envie um e-mail para fazenda@eletrorastro.com.br
Envie-nos um e-mail
* Campos obrigatórios
Central de Atendimento Eletrorastro - CAEL
Tire sua dúvida:
Acesso rápido!
Minha Conta Acessar a minha conta
Problemas com Entregas Acessar Política de Entregas
Formas de Pagamento Acessar Política de Pagamentos
2ª Via de Nota Fiscal Para 2ª via da nota fiscal entre em contato com nosso atendimento por telefone, whatsapp ou por e-mail clicando aqui.
Dúvidas mais frequentes
Como criar uma conta de acesso?
Você pode se cadastrar pelo Site preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra. Minha Conta
Existe um valor mínimo de pedido?
Não.
Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
No momento, o Site aceita boleto à vista, boleto faturado e cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, Elo® e Hipercard®. No futuro, a Eletrorastro pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamento. Formas pagamento mercadopago mercado pago pagseguro paypal pagar.me shopfacil stone rede payu
A Eletrorastro faz entrega para outros estados além do estado do PR?
Entregamos para todo Brasil.
Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?
Sim.
Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?
No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.
Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?
Não, depois de finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.
Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
Como é calculado o frete para meu pedido?
O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.
Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.
Consigo rastrear a minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado, e, pode acessar nossa pagina de rastreameamento para acompanhar seua encomenda, clicando aqui. rastreamento rastreio Rastreamento Rastreio frete Frete acompanhar Acompanhar
Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?
A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente à Eletrorastro, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios, JadLog e entrega própria. É possível que, no futuro, a Eletrorastro decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras. problema com entrega
Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Existem duas maneiras de receber o produto comprado pelo site. Ao efetuar uma Compra pelo Site e selecionar a opção de frete, você receberá o(s) produto(s) adquirido(s) no endereço informado, por meio dos mecanismos de entrega disponibilizados pela Eletrorastro no Site. Ao efetuar uma Compra pelo Site e selecionar a opção Retire em Loja, você poderá, após o recebimento do e-mail confirmando que o(s) produto(s) se encontra pronto para a Retirada em Loja, de acordo com a loja selecionada no ato da compra.
Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.
Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Eletrorastro por telefone (041)3661-3130 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site, de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00min as 12h00min e das 14h00min as 18h00min e aos sabados das 8 às 12:00
A Eletrorastro faz entrega parcial?
Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.
Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Entre em nossa página de contato com a Central de Atendimento Eletrorastro clicando aqui, e, preencha como podemos contata-lo(a) e os dados de sua compra. Será encaminhado o ticket para nossa equipe especializada, e, entrarão em contato pelo meio escolhido o mais breve possível. Problemas com Entregas
Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e esteja devidamente identificado no pedido de compra.
Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Eletrorastro por telefone (041)3661-3130 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Eletrorastro requererá à operadora do cartão que faça o estorno, desde que devido.
E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.
Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas, podendo ocorrer em minutos na modalidade de cartão de crédito.
Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.
Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 6 x (seis vezes) para todos os produtos que compõe a Categoria Iluminação, Ferramentas e Metais Sanitários, e, em até 3x (três vezes) para os produtos que compõe a Categoria Materiais Elétricos e Automação Industrial. Lembrando que a parcela mínima para qualquer parcelamento de qualquer pedido deve ser de R$ 30,00 (trinta reais).
Qual o prazo de pagamento para boleto à vista?
O prazo de pagamento para boleto é de até 1 (um) dia útil, podendo ser efetuado a qualquer momento após a finalização do pedido.
Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra?
Não.
Existe parcela mínima para parcelamento no cartão?
Não.
No caso de uma Compra que constar produtos de categorias diferentes, aonde a política de parcelamento é diferente, ou seja, uma categoria que parcela em até 10x e a outra que parcela em até 3x, como vai ficar o parcelamento da Compra?
Sempre vai prevalecer a política de parcelamento menor, ou seja, no caso da pergunrta acima seria em 3x.
Como solicito a segunda via do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica)?
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento Eletrorastro, por telefone (041)3661-3130 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados de segunda-feira a sexta-feira, das 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00. 2ª Via de Nota Fiscal
Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?
Basta entrar em contato com a Central de Atendimento Eletrorastro, por telefone (041)3661-3130 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados de segunda-feira a sexta-feira, das 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00. 2ª Via de Nota Fiscal
Quais são os prazos para estorno?
A Eletrorastro pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.
Está incluída na compra o serviço de montagem para o(s) produto(s) que necessite(m) de montagem(ns)?
Não. O serviço de montagem não está incluído no valor da compra e o cliente é responsável na contratação de um profissional que execute o(s) serviço(s) e nos custos gerados pelo(s) mesmo(s).
É possível encomendar um produto que não esteja à venda no Site?
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (41) 3661-3100 de segunda-feira a sábado, das 8:00h as 18:00h, ou em nossas lojas físicas, respeitando o horário de funcionamento das mesmas, disponibilizado no site.
Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?
A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Eletrorastro disponibilizará no Site apenas determinados produtos
O Site da Eletrorastro pratica oferta relâmpago?
Sim, além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para os cadastrados afim de receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações. Promocões Promocao Promoção promocao promoção
Como trocar um produto da Loja Online?
Para trocar um produto adquirido no Site, vá pessoalmente a Loja Física da cidade de Pinhais/PR ou entre em contato com a Central de Atendimento Eletrorastro, por telefone (041)3661-3130 ou pelos outros meios de contato disponibilizados, de segunda a sexta-feira das 08h00min às 12h00min e das 14h00min às 18h00min. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.
E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?
Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?
Para fazer a devolução de um produto, basta ir a Loja Física Pinhais ou entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Eletrorastro por telefone (041)3661-3130 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, de segunda-feira a sexta-feira, das 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00. O procedimento será para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Quais as normas para devolução por Correios?
Inicialmente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento Eletrorastro por telefone (041)3661-3130 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados de segunda-feira a sexta-feira, das 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Central de Atendimento fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Eletrorastro, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.
Posso devolver um produto na loja física de Pinhais?
Sim, desde que o produto adquirido no Site atenda as condições estabelecidas em nossa Política de Trocas e Devoluções.
Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, pode dirigir-se pessoalmente a Loja Física da cidade de Pinhais/PR ou entrar em contato com a Central de Atendimento Eletrorastro por telefone (041)3661-3130 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados de segunda-feira a sexta-feira, das 8:00 as 12:00 e das 14:00 as 18:00, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.
Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.
Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a Central de Atendimento Eletrorastro por telefone (041)3661-3130 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00min as 12h00min e das 14h00min as 18h00min.
Em que situações meu pedido pode ser cancelado?
Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento Eletrorastro por telefone (041)3661-3130 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados de segunda-feira a sexta-feira, das 08h00min às 12h00min e das 14h00min as 18h00min.
Os preços são válidos em todas as lojas físicas? Os preços para venda pelo site são os mesmos das lojas físicas?
Não. Os preços apresentados no Site se referem apenas às compras efetuadas no site, não se aplicando nem ao Televendas nem às Lojas Físicas.
Se o preço praticado no Site for menor que o da loja física, terei ressarcimento da diferença?
Não. Os preços são fixados de forma diferente para o Site, para o Televendas e para as lojas físicas e a Eletrorastro não reembolsa nenhuma diferença de preço verificada entre suas diversas formas de atuação.
Como faço para receber as Ofertas da Eletrorastro?
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido.
É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?
Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando a Minha Conta. Só não é possível alterar um endereço de entrega em um pedido já realizado, mas podendo alterar para outros pedidos a serem realizados. Minha Conta
Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?
A Eletrorastro trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança. Privacidade Segurança
Como faço para receber o desconto de 5% da primeira compra ?
Receba 5% de desconto na primeira compra para todos os produtos, exceto para os produtos que contemplam a categoria Fios e Cabos e produtos que já estão em promoção, que podem ser listados pela página Promoções.O desconto já é automaticamente aplicado no valor total da sua compra e ele pode ser indentificado no "Desconto" dentro do seu carrinho. Promocoes promocoes Promoções promoções oferta ofertas Oferta Ofertas promocao Promocao
Esqueci minha senha, o que fazer?
Na página de entrada na Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu email cadastrado. Um link para geração de nova senha será enviado para seu email cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente. Minha Conta
Quais promoçoes estão ativas agora?
Receba 5% de desconto na primeira compra, exceto para os produtos que contemplam a categoria Fios e Cabos e produtos que já estão em promoção, que podem ser listados pela página Promoções. Promocoes promocoes Promoções promoções oferta ofertas Oferta Ofertas promocao Promocao
O que é boleto faturado?
Boleto faturado, é uma opção implantada para algumas empresas visando auxiliar seu processo de compra, tendo um limite de credito pré aprovado para realizarem seus pedidos. Estas empresas podem acessar uma conta específica para realizarem esta compra cliando aqui. Faturado faturado Faturamento faturamento Formas pagamento mercadopago mercado pago pagseguro paypal pagar.me shopfacil stone rede payu
Mostrar Mais