Ligue, se não encontrou tudo o que precisava!

41 3661-3130 41 99946-3898

Bem vindo ;)
Bem vindo ;)
melhores produtos, menor preço
Home

Política e Formas de Pagamentos
 

A Política de Pagamentos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Eletrorastro Comércio de Materiais Elétricos Ltda, com endereço na Rodovia João Leopoldo Jacomel, 11.922, Centro, Pinhais/PR, CEP 83.323-410. Inscrita no CNPJ/MF sob o n. 85.014.793 / 0001-50, com Inscrição Estadual nº. 13.701.321-58, com endereço de e-mail vendasonline@eletrorastro.com.br.

2. Central de Atendimento Eletrorastro - CAEL
Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Pagamentos, a Eletrorastro disponibiliza a Central de Atendimento Eletrorastro para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. A Central de Atendimento Eletrorastro opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo: Presencialmente, na loja física Eletrorastro Pinhais, de segunda à sexta das 08h00 às 12h00min e das 14h00 as 18h00. Pelo telefone (041) 3661-3130, de segunda à sexta das 08h00 às 12h00min e das 14h00 as 18h00; Por e-mail enviado à vendasonline@eletrorastro.com.br, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor e do pedido, para que possamos finalizar o atendimento. Em todos os casos, o Usuário receberá uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de 5 (cinco) dias úteis. Além disso, a Eletrorastro disponibiliza neste site uma seção de FAQ (Perguntas Mais Frequentes), bem como suas demais políticas: Termos e Condições de Uso, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade, Política de Entrega de Produtos, e, finalmente, a Política de Troca e Devoluções de Produtos.

3. Indicação das condições de pagamento na oferta de produtos
A Eletrorastro disponibilizará no Site, para cada produto informações relativas às suas características, composição, eventual risco que possa oferecer à saúde e à segurança, vida útil, disponibilidade em estoque, condições de pagamento e preço total à vista e parcelado.
 
4. Pedido de compra e escolha do meio e condições de pagamento
Para a aquisição dos produtos, o Cliente deverá acessar sua Conta e seguir as indicações do Site. Feita a escolha dos produtos e de suas respectivas quantidades, o Cliente será direcionado à página de pagamento, para cálculo do frete e escolha da forma de pagamento. Este é o último momento para que o Cliente identifique e corrija quaisquer erros cometidos nas etapas anteriores. Após a finalização da Compra, essa não poderá ser alterada (modificação de quantidades, alteração de produtos, troca da forma de pagamento, etc.). A Eletrorastro imediatamente enviará um e-mail ao Cliente indicando o número da Compra, o(s) produto(s) e a(s) quantidade(s) adquirida(s), o preço, o valor do frete, a forma de pagamento e o prazo estimado de entrega ou do recolhimento do(s) produto(s). A Eletrorastro e/ou Tercerizadas, visando garantir a segurança dos Clientes, poderá entrar em contato com o Cliente para confirmação da realização de uma Compra, por si ou por terceiros, inclusive para confirmação de dados cadastrais e de pagamento, podendo, ainda, cancelar a Compra, caso haja qualquer inconformidade relacionada a qualquer dado indicado pelo Cliente em todo o processo de realização da compra. O Cliente declara ter lido e estar ciente de todas as disposições dos Termos e Condições de Uso, bem como das Políticas que o compõem.
Alterações do pedido: Como regra geral, a Eletrorastro não aceitará alterações da Compra (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização de seu processo. Caso o Cliente queira alterar algum item de sua Compra, poderá entrar em contato com a Central de Atendimento Eletrorastro para verificação da possibilidade de alteração, que só poderá ser feita se ainda houver tempo hábil para modificação da Compra conforme momento do processo de separação e transporte.

5. Meios de Pagamento
O Cliente poderá pagar suas Compras no Site através de Boleto Bancário ou pela utilização de um ou dois cartões de crédito emitidos no Brasil em seu nome, seja como titular ou como dependente, pelas seguintes bandeiras: Visa®, Mastercard®, Elo®, e poderá pagar suas Compras pelas Lojas Físicas pelos mesmos meios citados anteriormente, acrescidos pela bandeira de cartão de crédito Senff® e pelo BNDES. Para segurança de suas operações e visando evitar fraudes, a Eletrorastro se reserva o direito de recusar cartões de crédito de terceiros ou cartões de crédito emitidos no exterior. Segurança do pagamento: A Eletrorastro dispõe de uma política específica que contempla questões relacionadas à aquisição do produto, inclusive sobre a segurança do pagamento de Compras realizadas no Site (Política de Privacidade e Segurança). Para pagamentos com Boleto Bancário, este deverá ser feito em uma única parcela no valor total da compra e à vista. O Boleto Bancário deverá ser impresso após a finalização da compra e o pagamento deverá ser efetuado nas agências bancárias ou caixa eletrônico. O pagamento deverá ser feito até o vencimento em qualquer banco ou pela internet através do home-banking. O pagamento do boleto não poderá ser feito nas lojas físicas. Boletos não pagos serão cancelados automaticamente. O prazo para pagar o boleto é 3 (três) dias úteis. Caso ocorra algum problema durante a impressão do boleto, o mesmo poderá ser reimpresso clicando no campo Minha Conta. O pedido só será aprovado se o pagamento for realizado no valor integral do Boleto. Não serão aceitos pagamentos com outros valores. A confirmação do pagamento do Boleto é feita automaticamente pelo Banco. Não há necessidade de envio de qualquer notificação para o Site sobre sua compensação.

6. Influências dos Meios de Pagamento na Entrega e na Devolução de Produtos
Entrega: Durante o processo de compra, a Eletrorastro informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a entrega dos Produtos. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossa central de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de faturamento do pedido, que pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida. Normalmente, a aprovação ocorre em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por Cartão de Crédito e até 2 (dois) dias para pagamento por Boleto Bancário.
Devolução: Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar à Eletrorastro por meio da Central de Atendimento Eletrorastro e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O procedimento está integralmente descrito na Política de Trocas e Devoluções. Caso o produto esteja em condições adequadas, a Eletrorastro notificará o Cliente informando que aceitou o produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos em conexão com o produto adquirido, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Eletrorastro à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão. Quanto à devolução dos valores pagos via Boleto Bancário, será realizada mediante depósito em conta do titular da compra, conforme item 4.5 conforme descrito Política de Trocas e Devoluções.
 

Produtos que você já viu

Você ainda não visualizou nenhum produto

Termos Buscados

Você ainda não realizou nenhuma busca
Newsletter
CADASTRE-SE E RECEBA OFERTAS EXCLUSIVAS: